pequenos véus

Engraçado que tem várias coisas que eu olho nos outros e acho a-coisa-mais-linda-desse-mundo, mas em mim, simplesmente não rola. De cabeça assim lembro de: batom vermelho aberto, coletes, scarpin de bico fino, sombras muito elaboradas nos olhos, ankle boots com os dedinhos de fora, etc…
No quesito NOIVA, a mesma coisa. Fico babando em alguns modelos de vestidos, mas simplesmente não consigo viabilizar isso pra minha vida. Vestidos todo de renda, por exemplo. Que coisa mais chique, elegante e clássica, né? Mas meu Deus, como pinica! No dia que fechei meu vestido de noiva experimentei um assim, e quase morri de tanta aflição daquela renda toda arranhando meus braços, minhas costas, meu pescoço. Não dá. Não ia conseguir nem prestar atenção no que o padre fosse falar! Rsrs
Além das rendas, sou fã de véus. Acho super simbólico, transmite toda a pureza e a importância daquele dia. Vejo cada véu maravilhoso, que dá vontade de montar uma coleção só pra admirar. Mas, de novo, pra mim simplesmente não rola. Parece que aquele véu não pertence à minha pequena cabeça. Ou, no meu caso atual, parece que ele vai tirar a atenção do meu amado e sonhado vestido. Sou normal???

Pensando nisso, vi em alguns sites (me perdoem se não lembro quais, pode ter sido no Casarei, ou talvez no blog da Constance Zahn, de onde estou tirando muitas inspirações para a minha festa) imagens lindas de véus curtos, que cobram somente a cabeça mesmo. Acho uma opção super charmosa, estilosa e discreta de véu.

Fiz a minha primeira montagem, pra mostrar os véus que mais gostei!

Não ficou muito ruim, né?

Tô apaixonada por esse véu curtinho, será que arrisco? Alguém aí já se arriscou?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 51,359 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

%d blogueiros gostam disto: