o famoso Pandora!

Olha que post mais nada a ver… Mas queria dividir com vocês, que sei que bem curtem esse universo de esmaltes!
Hoje fui à manicure e por um milagre divino, tinha toda a linha da Big Universo lá (é gente, tá quase impossível achar essa marca pra vender). Já cheguei e fui agarrando o Pandora, que eu tava atrás há um tempão.
Ele é mesmo bem lindo, viu…. um pouco mais marrom e menos acinzentado do que eu imaginava, como eu queria.
A versão humilde do Particulière, da Chanel!

Vocês gostam dessa pegada mais café com leite?

Bom final de semana!

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,315 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

