De noiva para noiva: Nati Vozza

Hoje o blog estreia uma nova seção, que eu tava super ansiosa pra começar a fazer! Entrevistas com noivinhas!
Pensei que seria bom ouvirmos conselhos e opiniões de pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que a gente, acho super válida essa troca de informações.

A primeira convidada é a querida Nati Vozza, dona do delicioso Glam4You, blog que a maioria de vocês deve conhecer e amar também. A Nati se casa em Outubro deste ano e já está à todo vapor com os preparativos, então aproveitei para fazer algumas perguntinhas e tirar algumas dúvidas básicas que pairam as cabeças confusas das noivas de primeira viagem!

A Nati foi uma fofa, respondeu às minhas perguntas prontamente e com uma super boa vontade (coisa rara de se ver no mundo dos blogs, não?). Super obrigada pela atenção, viu?
Fiquem agora com a entrevista:

B2G: Você já tinha o seu vestido escolhido, ou só foi pensar no modelo quando foi pedida em casamento?
NV: Eu já tinha algo em mente, sempre tive na verdade. Mas tinha uns 3 modelos com propostas completamente diferentes, infelizmente tive que escolher só um 😦

B2G: Como você definiria o seu estilo como noiva? Moderna, clássica, romântica ou glamurosa?
NV: Clássica e romântica como vestido. Mas minha decoração é um mix de romântica x moderna x clássica (se isso for possível..hehe)

B2G: Qual a importância de se contratar uma assessoria de casamento?
NV: Menina, se eu não tivesse minha assessora estaria perdida!! Acho que se perde muito tempo sem assessora. Acabamos dando volta em círculos. Fora que com a ela é muito mais fácil não ultrapassarmos o budget, pois tem todo um planejamento e muita experiência por trás. E o melhor?Não nos trasformamos em bridezillas e consequetemente não perdemos o “marido” antes mesmo da festa…

B2G: O que você considera mais importante para o sucesso de uma festa de casamento?
a) As bebidas
b) A comida
c) A estrutura do lugar
d) As músicas (banda, dj, etc.)

NV: Com certeza o CONJUNTO de tudo! De que adianta muita bebida e uma música ruim? E por aí vai…com certeza o casamento é uma soma…

B2G: Com quanto tempo de antecedência você começou a organizar seu casamento?
NV: 8 meses

B2G: Quais foram os fatores mais importantes na hora de decidir o local e o buffet?

NV: Mesmo morando em SP minha família é de Campinas, então optei por casar na minha cidade Natal. O que sempre tive em mente era que queria algo diferente do que estamos acostumados em SP. Então será em um lugar com muito verde…e nada de paredes e lugares sem janela! Quero que os convidados se inspirem com a beleza do lugar…

B2G: Qual a parte mais gostosa do pré-casório?
NV: Ahh, com certeza ver as idéias tomarem formas…Os sonhos se concretizando…

B2G: De todos os gastos que temos com o nosso casamento, qual é a parte onde o dinheiro é mais bem gasto, na sua opinião? (comidinhas, vestido, local, lua-de-mel, etc…)
NV: Acho que local, comida, bebida…Como disse, não importa um ser bom se o resto não for.

B2G: Madrinhas com looks coordenados, o que você acha dessa ideia? (Todas de vestidos fluor, ou todas de pastel colors, ou todas com um tecido x)
NV: Eu gosto de cor pastel no altar. Me passa serenidade. Mas acho que vou deixar minhas madrinhas à vontade… ainda estou pensando sobre o assunto.

B2G: A temida lista de casamento! Como chegar ao número ideal de convidados? E mais importante, como eliminar pessoas queridas sem magoá-las?
NV: Olha, sei de uma coisa: Não vale a pena brigar por isso…Sei que muitos (muitos!) casais brigam nos preparativos exatamente por essa questão em si. Acho que temos que primeiramente fazer uma lista com TODOS que gostariamos de convidar, depois juntar as listas (ele/ela) e aí sim cortar as pessoas à mais… Infelizmente não dá para convidar todo mundo que gostaria, infelizmente algumas pessoas vão ficar chateadas, mas ela passará por isso um dia e com certeza irá me compreender, rsrsrs.

B2G: Última pergunta, que na verdade não é uma pergunta: Quais dicas você acha bacana dividir com as noivas que estão começando a pensar nos detalhes agora?
NV: Seja fiel ao seu estilo/personalidade, o casamento tem que ter a “carinha” dos noivos… Não
se deixe influenciar por assessora, mãe, sogra, irmã…hehe. É o seu (e do noivo claro,rsrs) dia.

Espero que tenham curtido, porque eu amei fazer a Marília Gabriela!! Rsrs

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nati Vozza
    abr 12, 2010 @ 16:42:33

    Obrigada Juliana, adorei o post e foi um prazer!!!
    Muitos beijossss e o que precisar estou aqui.
    Nati

    Responder

  2. Sissi
    abr 12, 2010 @ 17:36:00

    Ótima entrevista. E vamos combinar que a entrevistada ajuda, né?

    Acabei de passar por isso e concordo com tudo que a Nati disse. A assessora foi fundamental e a questão mais importante dos gastos é que eles sejam coesos com a personalidade dos noivos e bem distribuídos (já fui a casamento com Moet, mas com comida péssima!).

    Bjocasss

    Responder

  3. joana
    abr 12, 2010 @ 19:06:50

    Adorei a entrevista!

    Responder

  4. boccanervosa
    abr 13, 2010 @ 12:35:59

    Amei!

    Que tal agora uma entrevista com uma assesora de casamentos?!?

    Aposto que vai ser o maximo!!!

    Responder

  5. Ju
    abr 14, 2010 @ 17:11:03

    A entrevista ficou muito boa!! Qdo vem a próxima? hehe

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,386 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

