A primeira prova!

Ai Meu Deus…. por onde começar né?
Bom, para as que já viveram esse momento que vivi hoje, vocês devem saber o que eu estou sentindo. Para as que ainda vão passar, digo: é uma emoção muito grande mesmo!
Seu sonho ali, tomando forma, do jeitinho que você quer. Cada detalhe, cada ajuste, feito certinho no seu corpo, com o maior carinho. Eu já estava preparada para não ter grandes emoções, já que todo mundo me avisou que a primeira prova é só o forro mesmo, não dá pra ter muita ideia do resultado final.
No meu caso, não foi beeem assim não! Rsrs deu pra ter uma bela ideia de como vai ficar!

Ele já está lindo, o decote, os detalhes, o caimento…. várias coisas que saíram daquelas fotos da internet e estão se transformando num vestido de verdade, mais bonito ainda do que eu imaginava! Uma coisa muito louca.
Fui na prova com a minha mãe e a minha melhor amiga e assessora de casamento, Tamyris, dona do delicioso Bocca Nervosa. Não queria muita gente naquele momento, mas queria pessoas que sei que sempre vão me dar bons conselhos, e me falar a verdade no matter what. Não adianta chamar alguém que só fique babando falando que está tudo lindo né? Essa é a hora de melhorar tudo, mexer em tudo que você acha que não está, no mínimo, perfeito.

E novamente, o pessoal da Nova Noiva superou as minhas expectativas. Um carinho, uma atenção e um cuidado muito raros de se ver nos dias de hoje. Perderam lá horas comigo, me espetando, me mostrando todos os passos, me ajudando a escolher o que ainda precisava escolher (segredos né).
Me senti muito bem, realmente uma princesa! A próxima prova, só daqui há 4 meses! Acho que vou morrer de ansiedade até lá! Na segunda prova já vou ver o vestido no seu tecido mesmo….

Fiquei tão feliz que não consegui nem chorar, até porque tenho uma amiga palhaça que deixa todo acontecimento mais leve e engraçado, e uma mãe muito chorona, que ia desmanchar se me visse chorando! Mas quando cheguei em casa e vi as fotos, dei uma choradinha vai!

Diquinhas para as marinheiras de primeira viagem:
Se possível (porque comigo, não foi!) já levem os sapatos escolhidos para o dia. É importante pra ajustar a barra exatamente no tamanho certo. Eu ainda não pensei nos meus, acho que vou comprar no mês que vem, já que devo ir aos EUA à trabalho (ai que metida).
Outra coisa, aquele post que fiz sobre os véus curtinhos, eles têm um nome! Eu não sabia, leiga mesmo no assunto. Se chamam Voilettes (a palavra francesa se refere ao véu que cobre o rosto – todo ou apenas uma parte – Ele pode ser preso em um chapéu, em um pente de fixar nos cabelos ou em uma flor de tecido) ou, em inglês Birdcage Veil (véu gaiola de pássaro rsrs). Fica mais fácil pesquisar por esses nomes. Pois é, pois é….

E não, este saiote imenso não é meu.O meu é esse, escondidinho sob a capa azul! Rá!

Luli, você fez muita falta.

Anúncios

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Didi
    abr 22, 2010 @ 20:09:18

    que orgulho da minha JOGISSSSS….heheheh bjoss

    Responder

  2. boccanervosa
    abr 22, 2010 @ 20:17:09

    A noiva mais linda, mesmo de vestido de forro!!

    Vou é fazer aplicação de botox nos “zóio” para não morrer de tanto chorar no grande dia!

    Responder

  3. Luciana
    abr 22, 2010 @ 21:34:07

    Eu queria muito estar com vc Joli…
    snif…

    Responder

  4. Juliana Isgroi
    abr 23, 2010 @ 10:27:07

    Miga…..que emoção!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 51,386 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

%d blogueiros gostam disto: