Inspiration: Vanessa Rozan

Outro dia estava eu passeando com o Cadu pela Feira do Bexiga (amo!) quando me deparo com a talentosíssima Vanessa Rozan, ali, de cara lavada, tomando uma água de coco. Quase fiz a tiete, mas me contive ao ver a cara do noivo de ¨Que louca, ela é fã de uma maquiadora¨ hihihi fazer o quê, sou mesmo!
Mas é sério, quem ainda não conhece o trabalho da Vanessa (que agora está mais pop devido às suas participações no Esquadrão da Moda, da Isabella Fiorentino) PRECISA conhecer:
A Vanessa já foi maquiadora Senior da MAC no Brasil (poder!) e agora ela é dona do lindo Liceu de Maquiagem, lugar charmosíssimo, que entre outras coisas, oferece cursos de make para o público, além de comandar um blog, cheio de dicas interessantes.
Para mim, uma das melhores maquiadoras que temos no Brasil. Meu sonho é fazer a make do casamento com ela, veremos se vai dar certo!

Nesse vídeo, ela mostra uma make bem básica, mas com emoção. O mais legal mesmo são as dicas e as técnicas, valiosíssimas, para aquelas que muitas vezes ¨pesam a mão¨ na hora de se maquiar.

Super recomendo!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Denise
    maio 03, 2010 @ 16:31:00

    Será que ela pode vir me maquiar sempre??? hahaha

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,359 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

