Casais que amo: Sienna e Jude

Esse é o primeiro post da nova tag!
Porque eu sou meio boba mesmo, e adoro ver imagens de casais estilosos, apaixonados e em sintonia.

O primeiro, meu casal preferido de hollywood (hahaha): Sienna Miller e Jude Law, porque né… não tem como olhar fotos deles e não achar que foram feitos um pro outro!








Que casal vocês querem ver no próximo post?

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Isis
    jul 15, 2010 @ 14:41:28

    Oiiii Ju!!
    Faz tempo que não te fazia uma visita.
    Cada dia mais lindo seu blog!!Parabéns!!
    Esse casal tbém é um dos meus preferidos de hollywood hehehhe Pena as vezes separarem por conta dos deslizes com as babás dos filhos (falo do Jude) Dá prá crer?! Com uma Siena Muller do lado não dá nem para imaginar né!
    E vc já decidiu a cor do seu casamento?
    Bjo enorme! Boa sorte!

    Responder

    • Ju
      jul 16, 2010 @ 17:46:16

      Querida!!!!
      Fiquei tão feliz com o seu comentário, obrigada!
      Eu tb sou fã da Sienna e do Jude, apesar de tudo hahaha
      Ainda não decidi a cor do casório, estou numa dúvida cruel!
      Beijinhos e obrigada de novo!

      Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,386 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

