Coquelux!

Como vocês curtiram a dica do Outlet que dei outro dia, vou postar diquinhas boas de compras sempre que me deparar com uma.
Vocês já conhecem o site Coquelux? Trata-se de um Clube de Compras, que toda semana traz marcas bacanérrimas à preços amigos. Você precisa ser ¨sócio¨ para comprar no Coquelux. O convite tem de vir de alguém que já seja sócio, então, se quiserem me mandem email que eu envio o convite para vocês poderem comprar!

Olha só quem está no site essa semana:

A Hope está com peças lindas e os preços da Ju Jabour estão ótimos, o que é coisa bem rara, vamos combinar…

Beijos!

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nara
    jul 24, 2010 @ 11:48:27

    Oi Juliana!!! Adorei a ideia desse site! Vc pode me indicar? Beijos!

    Responder

  2. Nara Perrone
    jul 24, 2010 @ 11:54:16

    Oi Juliana!!! Amei a ideia desse site! Vc pode me indicar? Beijos

    Responder

  3. Cássia
    ago 21, 2010 @ 10:06:12

    Oi, Ju! Tmb quero tá?!
    grata
    =DD

    Responder

  4. carlos
    out 07, 2010 @ 19:35:26

    Olá Ju,, gostei do seu blog, mas confesso que o objetivo deste recado é pedir um convite para o clube coquelux.
    agradeço se puder me indicar
    bjo

    Responder

  5. MONICA ALVES
    nov 16, 2010 @ 08:59:22

    Oi Juliana, vc pode me enviar um convite? Adorei a descrição do site.

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,359 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

