It was all yellow….

A gente sempre acaba se perguntando ¨mas onde eu uso a minha cor favorita na minha festa de casamento?¨

Nas flores, nos sapatos, na decoração, nas luzes, nas almofadas, nos docinhos… sempre existe um jeitinho de deixar a festa com a sua cara.

Essa semana toda vou postar paleta de cores, para ajudar vocês.

A primeira e (uma das) mais vistas por aí é o AMARELO.  O Amarelo transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, que transmite otimismo. Talvez esteja aí a explicação para ser uma cor tão vista nas festas. Eu sou fã! Acho uma cor ¨feliz¨.


morri com essa decor!

Imagens: Stephanie Williams / Karen Wise / Noivas & Etc.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. BOCCANERVOSA
    jul 13, 2010 @ 15:32:13

    Amei as garrafinhas!!Coisamárlinda!

    Vou esperar pelos próximos tons e quem sabe talvez encontrar um que eu ame de paixão para o dia que quem sabe talvez eu casar! rs

    Responder

  2. Luciana
    jul 13, 2010 @ 16:09:02

    Tb amei essa decór!!

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,359 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

