louca por lipbalms!

Vocês são viciadas, amam, não vivem sem lip balm? Pois é, vocês não estão sozinhas.

Eu não posso ver um diferente, que PRECISO comprar na hora. Nas farmácias gringas então, fico surtada na sessão de balms! Esse negocinho vicia, assim como o creme de mão. Se eu esqueço e saio sem um de casa, fico nervosa, capaz até de voltar em casa pra pegar! Juro… vocês também passam por isso?

Nesse inverno, ele é item essencial para quem quer sorrir sem medo de rachar a boca!

Agora olha que louca, esses são só os que ficam na bolsa ou na mesinha de cabeceira, pra passar antes de dormir. Deixei ainda uma pequena coleção na casa da minha mãe, num momento de desapego!

  1. Burt’s Bees: o cheirinho e o gosto são deliciosos e nada enjoativos. Ele ainda deixa a boca com aquela sensação beem geladinha que eu amo. Ganhei do meu chefe, olha que amor!
  2. Blistex: foi o que me salvou no frio de -17 graus do Canadá. Juro, sem ele acho que minha boca teria sangrado naquela viagem! Esse é de Raspberry Lemonade, e dá vontade de comer de tão gostoso. Amo ele porque não deixa a boca melequenta, é absorvido rapidinho.
  3. Carmex: por muitos anos, foi meu preferido. Daí veio o Burt’s Bee e meio que mudou isso, … ele também deixa a sensação geladinha e é bem sequinho. Prefiro o original de latinha, que a gente passa com o dedo mesmo (apesar de não ser o mais higiênico), não gosto do de cereja e nem do de bisnaga, que deixa a boca com cara de ¨comi uma coxinha bem gordurosa¨.
  4. Smith’s Rosebud: comprei no Canadá e escolhi este branquinho porque, again, deixa a boca geladinha (minted). Ele tem uma leve corzinha, o que achei bem legal, mas aí não sei se foi a neve canadense ou o calor brasileiro, mas a minha latinha enferrujou na parte de dentro, e abrir esse lindo potinho tornou-se um tormento. Resultado? Tá no fundo da caixinha de make…
  5. Kiehl’s Lip Balm #1: totalmente influenciada pela Vic ceridono, comprei o meu primeiro balm da Kiehl’s, mas assim, ele não me empolga muito. O meu, de Cranberry é cheirosinho e tal, mas novamente, me deixou com a boca melequenta, me perdeu…
  6. Bepantol: o mais Power, aquele que vive na minha cabeceira, não consigo dormir sem. Vício total. O cheiro não é forte e ele só fica branco quando você aplica. Depois fica translúcido, e cremoso. Mas é para dormir, então eu aguento!

Infelizmente no Brasil só encontramos o Carmex (em raras farmácias, na liberdade, ou lojinhas de produtos gringos), o Bepantol e o Kiehl’s. Mas temos algumas boas opções que encontramos por aqui: Chapstick tá ficando mais comum nas farmácias e a Nivea tem vários modelos. Eu não confio em manteiga de cacau, então nem indico.

E como linkar a existência desse post com o mundo das noivas? Bom, pense que um bom balm por baixo do batom faz sua boca ficar mais hidratada e preparada para receber o batom, fazendo assim o batom durar mais tempo (essa parte é mentira rsrs)!

Beijos

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. BOCCANERVOSA
    jul 21, 2010 @ 11:27:32

    Eu tb não vivo sem!

    Tudo começou com o Ceralip, que é tipo medicinal, caro pra caramba e MARAVILHOSO. Cura qualquer boca rachada, ressecada, etc.

    Agora eu já tenho um em cada bolsa (Chapstick, Blistex, Carmex modelo coxinha e Rosebud) e outro no criado mudo ao lado da cama!!! (pensa se não é um vício..rs)

    Responder

  2. Sabrina Lauton
    jul 21, 2010 @ 23:13:56

    Adoroooooo..aliás to até precisando comprar um novo rss!!

    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,359 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

