hoje é dia dos pais! (e niver da minha mãe!)

Escolhi essa foto em homenagem ao Dia dos Pais porque acho que ela reflete tão lindamente esse amor.

Essa é a minha irmã, tão linda entrando na igreja rindo de nervoso. E o meu pai, que não sei como parou em pé naquele momento. Olha os olhinhos marejados e a boquinha apertada de quem quer chorar. Quem conhece ele sabe que essa é a carinha que ele faz ao se emocionar.

Nosso pai é a coisa mais linda e amorosa que existe nesse mundo. Uma pessoa feita só de amor. Que não sabe o que é o rancor, a raiva. Uma pessoa cheia de bondade e paciência, e que sempre nos mostrou o caminho do bem. Devemos muito do que somos a esse carequinha aí.

Pai, te amamos!

P.s.: Este blog não é um diário mas eu preciso fazer aqui um adendo! Porque hoje, além de Dia dos Pais, é aniversário da minha mãe também! Minha mãe amada, é o primeiro ano que passamos ¨longe¨ uma da outra. Está sendo um dia estranho… rsrs Mamis, love of my life! Sempre me apoiando, sempre do meu lado, sempre presente. Te amo demais! Que venham muitos mais anos de vida, sempre com saúde e bom humor, que o resto a gente dá um jeito.

Beijos,

Ju.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lele
    ago 08, 2010 @ 20:57:15

    Que lindos…essa foto é emocionante mesmo!!

    Responder

  2. BOCCANERVOSA
    ago 13, 2010 @ 13:06:01

    Nhoooooooooo…São um dos casais mais fofos q eu conheço, Merecem muito a homenagem!

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,359 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

