A evolução de Drew!

Eu amo a Drew!

Não é só pelo fato dela fazer parte de nossas vidas desde criancinha (e olha que ET é um dos filmes que mais odeio – pavor). É porque ela é gente como a gente.

A Drew, assim como todas nós mortais, já teve sua fase ruim. Já foi gordinha, desleixada, zuada na escola, já teve espinha, já pagou peitinho em público (isso eu nunca fiz!) e hoje tá aí, essa lindeza que me enche de orgulho!

Agora sério, acho bacana ver a evolução da Drew. Hoje eu acho que ela está na sua melhor fase. Mais elegante, mais clean. Uma versão aperfeiçoada da fofa que ela sempre foi.

Vamos à retrospectiva:

fofinha!

pavor!

quem não tem uma foto sem o atacante?

E aí a coisa começou a ficar feia…

fase over

a fase over durou um bom tempo e teve suas variações

com direito à uma pegada grunge

e ai fomos do 8 ao 80... para uma fase desleixada e cheinha.

E eu pergunto: quem nunca?

saiu de casa descabelada?

ou sem um pingo de maquiagem?

Mas assim como o sol depois da tempestade, ela surgiu, linda e iluminada! Rsrsrs

E veio arrasando!

diva!

simpatia!

básica e chique

ela ama lápis bege dentro do olho!

red lips!

20's

um pouco de emoção com a sombra colorida

red carpet

olha que poder!

Várias coisas que gosto da nova fase dela: os olhos com delineador gatinho, e com lápis bege na parte de dentro. Os batons rosinhas e os vermelhões. O cabelo com cara de “acordei e fui”, e a simpatia, sempre!

Não é inspirador ver como a Drew mudou? Acho legal que ela continuou mantendo sua personalidade, e seu corpo não-esquelético. Ela conseguiu incorporar para a sua vida somente a parte boa de Hollywood, não sendo totalmente engolida pelos padrões de beleza que vemos na maioria das atrizes.

E o que isso tem a ver com casamento? Nada! Rsrs

Mas prometo que não sumo mais!

Beijos,

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lele
    set 01, 2010 @ 12:41:39

    Vou ser a primeira!! ha!!
    Tudo bem que o dimdim ajudou muito, mas ela melhorou mesmo…Parece até que está mais jovem, né!! beijosss

    Responder

  2. Luciana
    set 01, 2010 @ 20:11:39

    Amei o post!!!
    E amo a Drew tb, Joli!!!
    Pois é, e é isso mesmo Lele, se eu tivesse esse dindin…
    Ela pode ser gente como a gente Joli, mas que o bolso dela tá bem mais cheinho…

    Responder

  3. BOCCANERVOSA
    set 07, 2010 @ 19:01:52

    Sumimos todas deixando nossos MILHARES de leitores do blog na mão! ahahhaha

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,386 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

