Top 10 – Os baratinhos!

Make é um assunto que me interessa bastante (Não é, Luli?), tô sempre querendo saber quais as novidades. Não significa que eu saio por aí que nem uma passista de escola de samba, pelo contrário, a arte da maquiagem está exatamente em fazê-la sumir do seu rosto e só ressaltar o que você tem de bom!

E com o tempo, a gente vai descobrindo coisinhas boas e baratas por aí, porque nem só de MAC vive uma necessáire, né minha gente? Ainda mais quando se tem um casamento para pagar!

Daí pensei em fazer a minha listinha dos favoritos baratinhos! Sério, tem alguns itens que gosto até mais do que as suas versões caras.

Vai vendo:

  1. Rimel Lash Stiletto (ainda não vende no Brasil, mas é Maybelline, acho que paguei uns 15 dólares) – Amo de paixão esse rímel. Não faz bolinha, não faz bloco de cílios e não borra fácil. Sem contar que é o único que mantém meus cílios curvados (tenho os cílios retos).
  2. Blush vult – (R$ 7,90 na Loosho) – Esse blush foi o achado do ano. Sempre ouvi falar muito dele, mas nunca tinha saído à procura. Daí quando ele veio até mim, deixei na gaveta todos os MACs da vida. Sério… fácil de espalhar, fica super natural, dura bastante e custa uma merreca.
  3. Lapis Bege Duda Molinos – (R$ 23,80) – Não sei se vocês sabem, mas a linha do Duda é fabricada pela Vult. E eu sou testemnha de que as duas linhas têm a mesmíssima ótima qualidade, mas claro que né, Dudinha é um pouco superfaturado. O lápis bege dele é perfeito para passar embaixo dos olhos, na linha d’agua, e dar aquela levantada no olhar! Tem em outras cores também.
  4. Leave In OX – Super brilho (R$ 7,45 na Onofre) – Depois que fiz aloca e decidi voltar às luzes, meu cabelo coitado, sofreu muito. Comecei a ver as pontas esturricadas e a cor mudando com o tempo. Meio assustador né? Agora já tá tudo sob controle e esse leave in me ajudou bastante a hidratar o cabelo e a não deixar a cor desbotar. Fora o que é cheiroso e não-oleoso.
  5. Base Dream Matte Mousse (R$ 49,90 na Loosho) – Matte é comigo mesmo. Amo essa base de um tanto. Deixa a pele bem natural e bem sequinha, ótima para as que tem pele oleosa. Apesar do potinho ser pequeno, ela rende muito! Mas para ficar natural, tem que aplicar com pincel, senão fica meio argamassa.
  6. Magix (R$ 28,00 na Loja Avon Online) – Eu amo o Magix, mas devo admitir que ele é um pouco caro demais. A embalagem é muito pequeninha pra custar isso tudo. Só porque foi o pioneiro no Brasil? Mas o pior é que ele é tudo isso mesmo. Fecha os poros, segura o make e disfarça ruguinhas. É legal para usar quando for para alguma festa (casamento oi!) porque ele segura mesmo.
  7. Bepantol (R$ 8,99 na Onofre) – Precisa explicar. Não né? Mas tem que estar na lista.
  8. Batom Matte Vult (R$  9,10 na Loosho) – A Vult de novo me surpreendendo… esse batom é mate mesmo, e convenhamos, é difícil alguma marca brasileira investir no mate né? E quando diz que é mate, nem é tão mate assim. Eu tenho a cor 03, que é um cor de carne, assim, o velho cor-de-boca. (Não é nude).
  9. Cera Nutritiva Cutículas e Unhas da Granado (R$ 17,00 na Onofre) – Para quem é dona-de-casa como eu, só esse cera salva. Ela hidrata e não deixa as cutículas “crescerem”. Mas tem que aplicar direitinho, como manda na embalagem.
  10. Sabonete Granado (R$ 3,76 na Onofre) – A versão nacional do Effaclar (na minha cabeça hahaha). Esse sabonete é maravilhoso para quem tem pele oleosa. Limpa que é uma belezinha.

Olha só! Dá pra montar uma necessáire básica por menos de R$ 150,00 (O que, aqui no Brasil, daria para comprar uma base da MAC).

Logo mais a versão riqueza!

Beijos,

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. BOCCANERVOSA
    set 14, 2010 @ 08:29:07

    Gente, o Magix tá a preço de ouro mesmo. Outro dia vi por mais de 30 reais e me recusei a pagar…ahahha Avon devia ter um limite de valor para os produtos! rs

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,403 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

