Top 10 de R-I-C-A.

Narinha este post é pra você!! Rsrsrs

Agora vamos lá, dar aquela conferida nos produtinhos que EU acho que valem uns bons reais (ou dólares) a mais! Claro que é uma questão de gosto, e como disse no post abaixo, conseguimos encontrar ótimos produtos bem baratinhos nacionais mesmo. Mas se a idéia é te dar um mimo, porque você merece, acho que estes produtos são boas pedidas!

Em ordem de amor seria impossível, então aleatoriamente:

  1. Blush MAC – (R$ 89,00 na Sacks ou U$ 18.50 na gringa) – Os blushs da MAC são realmente excelentes. Se a fixação é boa, a pigmentação então nem se fala. E as opções de cores? Ai ai. Sou fã do Blushbaby e do Pinch Me (foto).
  2. Rimel Telescopic L’Oreal Carbon Black – (R$ 54,90 na Sacks) – Ele não é caro mas isso é só para provar que para mim, não tem essa história de Lancôme e nem de MAC e posso falar mais? Acho as máscaras dessas duas marcas, grandes porcarias. L’Oreal e Maybelline são maravilhosas, têm opção até pra quem tem o cílio virado pra dentro (kidding) e custam o que deve custar um rímel. Ponto.
  3. Base Face & Body MAC – (R$ 145,00 na Sacks – é piada? – ou U$ 32.00 na gringa) – Olha, essa base é um case de sucesso da marca, e com muito mérito. Comprei a minha primeira junto com a minha irmã, e ficamos apaixonadas. Com um custo x benefício que tô pra ver igual, essa base tem um acabamento bem leve, que te dá uma cara de “oi não tô usando nada, sou linda assim mesmo”, e uma cobertura natural. Por ser uma base líquida, precisa de um pó no final senão você pode ficar com cara de “oi acabei de fritar um pastel”. Vale cada centavo que custa (lá fora) e dura uma vida. Olha o tamanho dessa embalagem!
  4. Curvex Shu – ( R$ 85,00 na Fashion Import ou uns U$ 25.00 na gringa) – Reviews sobre o curvex do Shu não faltam por aí, eu sou só mais uma fã. Depois dele, não tive *olhos* para nenhum outro. Rsrs Curva e melhor, faz a curvatura durar! O que eu considero praticamente um milagre divino.
  5. Corretivo Select Cover Up MAC – (R$ 75,00 na Sacks ou U$ 16.50 na gringa) – Nunca fui fã de corretivos. Preferia ficar com olheiras do que ficar com cara de panda e/ou toda craquelada. Mas aí encontrei esse corretivo da onde? Da MAC… ele cobre lindamente e não craquela na pele. E por ser MAC, você tem muuuuitas tonalidades pra escolher e achar a sua.
  6. Photo Finish Smashbox – (R$ 142,00 na Fashion Import) – Primer que ganhei de presente da minha amada irmã. Ele é a versão rica do Magix, e a textura do produto é mesmo bem parecida com a versão da Avon. O legal é que ele possui versão oil-free, o que é sempre um plus. O meu acabou! Viu Luli?
  7. Batom Matte MAC – (R$ 69,00 na Sacks, R$ 56,00 na Fashion Import ou U$ 14.50 na gringa) – Outro case de sucesso… não tem mate mais mate do que o mate da MAC. Rsrs Dura uma VI-DA na boca. Eu tenho um único vermelho, e ele é o Russian Red (foto) da MAC. Te contar que tirar ele quando chego em casa é uma luta. O bicho gruda.
  8. Paul Mitchell Super Skinny Serum – (R$ 94,90 na Sacks) – Produtinho mágico para passar antes de secar o cabelo ou fazer escova. Cheirinho maravilhoso, cabelo brilhoso, macio e soltinho. É o que promete, é o que ele faz!
  9. Linha Rare Earth da Kiehl’s – (Uns U$ 40.00 na gringa, não tem essa linha no Brasil ainda) – Essa linha de produtos, com argila branca da Amazônia, é uma das novidades da Kiehl’s. Os três produtos – Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser, Rare Earth Pore Minimizing Lotion e Rare Earth Deep Pore Cleansing Masque – prometem reduzir o tamanho dos poros, deixando a textura da pele mais refinada e saudável. Eu só tenho o Daily Cleanser, mas não sei como vou viver quando ele acabar!
  10. Essence Oil Kiehl’s – Gente, fazendo um balanço geral, esse item devia estar no topo da lista. Esse perfuminho em forma de óleo da Kiehl’s é fantástico! Tem cheirinhos absurdamente bons (gardenia, gardenia, gardenia) e têm uma duração paranormal na pele… e é pequeno, portátil, vai na bolsa, tem roll-on para facilitar a vida da mulher moderna.

Nossa, fazer essa listinha foi cansativo. Fiquei procurando mil adjetivos diferentes para explicar quão maravilhosas são essas coisinhas acima que nos levam à falência! Rsrsrs

Espero que seja útil para quem esteja indo viajar, ou para quem estiver em dúvida, sem saber se compra ou não compra.

P.s.: Eu SUPER recomendo comprar pela Fashion Import. Os preços são mais justos, porque elas trazem de fora, entregam rapidinho e são super fofas e atenciosas. É de confiança, viu?

Beijos,

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Nara
    set 13, 2010 @ 10:25:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Amei o post!! Agora to muito chique mesmo!!!! Algumas coisinhas ja estao na mala para o meu kit riqueza!! hehehe

    Responder

  2. BOCCANERVOSA
    set 14, 2010 @ 08:24:09

    Será que caio na tentação de ir na MAC comprar um corretivo decente? Medo de sair de lá sem as calças! rs

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,298 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

