hair accessories online!

Essa diquinha é finalmente para as noivas! Rsrsrs

Descobri dois ótimos sites para compra de acessórios:

ETSY

e…

Band.do

Tiaras, flores, broches, voilettes, papelaria personalizada… Olha, é de enlouquecer! Os sites são gringos, mas ambos entregam na nossa terrinha! Yay!

Tem até a *sombrinha* do header do blog!!!

Vale a pena dar uma olhada, os precinhos são bem justos, comparados aos absurdos nacionais que tenho visto por aí!

Se joguem!!!

P.s.: não tem coisa só pra noiva não viu!

P.s.s.: Thanks, , pela dica!

Beijos,

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. BOCCANERVOSA
    set 21, 2010 @ 17:42:14

    Amei o fusca! It`s soooo you!

    Responder

  2. mariana
    set 21, 2010 @ 22:22:29

    Ju, amei o layout novo! Jura q o fusca é ” so you’ ? SE for, mais uma concidência pq eu vou pra igreja num conversivel lindinho! rs
    Aliás, qdo é o seu casório mesmo? Queria q fosse antes do meu pra ver as fotos do Edu lá no festivo! rsrsr
    Beijo,
    Mari

    Responder

    • Ju
      set 22, 2010 @ 10:04:22

      Oi Mari!! Que bom que amou!!
      Eu também queria ir de fusca, aonde vc conseguiu seu conversível??? rsrsrs eu ia comprar um acredita? do tanto que amo… mas no final tomei um chapéu do vendedor.
      Eu caso depois de você, só 22 de maio… mas tenho certeza que sua festa será linda!
      Beijos

      Responder

  3. Mariana
    set 22, 2010 @ 14:56:00

    Ju, meu namorado ta fazendo um. Ta super empolgado! Ainda ontem vi as fotos… vai ficar muito fofo! É preto com a capota e o estofamento caramelo! Depois te mostro tudo… até pq, vc é quem vai ver primeiro as fotos do Edu no Festivo! rs. 22 de maio chega rapidinho.. o tempo tá voando, nao ta?
    SE vc ainda tiver interesse em comprar o fusca me manda um e-mail que eu tenho varias dicas pra vc…
    Beijo!

    Responder

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,298 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

