desculpas ainda são válidas?

Vim aqui hoje destinada à deletar o blog. Porque né, como vocês podem notar, tempo tem sido artigo de luxo na minha vida ultimamente. Fiquei com dó ao ver que MUITA gente ainda visita meu blog, e quase caí pra trás com os acessos que continuam crescendo, mesmo eu não fazendo por merecer (drama mode on).

Então cá estou, há 3 meses do meu beautiful wedding, pronta pra dividir os últimos acontecimentos com vocês.

O que vocês querem saber?

Bandas? Docinhos? Lua-de-mel? Beleza? Cabelo? Lembrancinhas? Me ajudem vai, enferrujei.

 

Um beijo e bom final de semana a todas! Segunda tô de volta com tudo!

Beijos!

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 51,298 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter

