In love with…flores no cabelo

Pode ser com o cabelo solto, meio preso, preso num coque, ou numa trança… de dia, de tarde ou de noite… as flores sempre trazem um ar romântico às noivas, e deixam qualquer penteado mais charmoso.

Eu sou fã!

Bem delicadas...

Sozinha...

Dando charme ao véu...

Bem fresh para um casamento de dia...

Combinada com penas...

Flores naturais, em uma trança...

De tecido, BEM dramático.

Em uma linda tiara...

Combinada com um belo voilette ♥ ♥ ♥

Na falta de 1...

Escolha corajosa!

Crédito das imagens: Stephanie Williams / Cameron Ingalls

Anúncios

A evolução de Drew!

Eu amo a Drew!

Não é só pelo fato dela fazer parte de nossas vidas desde criancinha (e olha que ET é um dos filmes que mais odeio – pavor). É porque ela é gente como a gente.

A Drew, assim como todas nós mortais, já teve sua fase ruim. Já foi gordinha, desleixada, zuada na escola, já teve espinha, já pagou peitinho em público (isso eu nunca fiz!) e hoje tá aí, essa lindeza que me enche de orgulho!

Agora sério, acho bacana ver a evolução da Drew. Hoje eu acho que ela está na sua melhor fase. Mais elegante, mais clean. Uma versão aperfeiçoada da fofa que ela sempre foi.

Vamos à retrospectiva:

fofinha!

pavor!

quem não tem uma foto sem o atacante?

E aí a coisa começou a ficar feia…

fase over

a fase over durou um bom tempo e teve suas variações

com direito à uma pegada grunge

e ai fomos do 8 ao 80... para uma fase desleixada e cheinha.

E eu pergunto: quem nunca?

saiu de casa descabelada?

ou sem um pingo de maquiagem?

Mas assim como o sol depois da tempestade, ela surgiu, linda e iluminada! Rsrsrs

E veio arrasando!

diva!

simpatia!

básica e chique

ela ama lápis bege dentro do olho!

red lips!

20's

um pouco de emoção com a sombra colorida

red carpet

olha que poder!

Várias coisas que gosto da nova fase dela: os olhos com delineador gatinho, e com lápis bege na parte de dentro. Os batons rosinhas e os vermelhões. O cabelo com cara de “acordei e fui”, e a simpatia, sempre!

Não é inspirador ver como a Drew mudou? Acho legal que ela continuou mantendo sua personalidade, e seu corpo não-esquelético. Ela conseguiu incorporar para a sua vida somente a parte boa de Hollywood, não sendo totalmente engolida pelos padrões de beleza que vemos na maioria das atrizes.

E o que isso tem a ver com casamento? Nada! Rsrs

Mas prometo que não sumo mais!

Beijos,

sim, eu estou viva!

Tô triste de ter abandonado meu blog, mas ando tão absurdamente corrida, que não lembro nem de PENSAR em postar… hoje me forcei a sentar aqui e escrever alguma coisinha só pra vocês lembrarem que eu existo! Torçam para a minha vida voltar ao normal na semana que vem! O blog, a saúde, o noivo, a família, a assessora de casamento e a casa agradecerão! Rsrs

Tenho uma novidade! Quem vai fotografar o meu enlace (adoro!) é o querido Edu Federice. O trabalho dele é de apaixonar, e depois de conhecê-lo, não tive como escolher outra pessoa! Entrem no site dele e entendam o que eu tô dizendo!

Depois disso fiquei prestando mais atenção em efeitos, luzes, cores, sombras, estilos e poses. E separei algumas belas fotos para dividir com vocês.

Daí concluí que: sou velha, sou old school, sou pb, sou clores claras, sou bucólica,sou romântica, sou fã de momentos espontâneos e de olhares carinhosos. Ponto.

Beijos!

Créditos das fotos: Stephanie Williams / Tec Petaja

hoje é dia dos pais! (e niver da minha mãe!)

Escolhi essa foto em homenagem ao Dia dos Pais porque acho que ela reflete tão lindamente esse amor.

Essa é a minha irmã, tão linda entrando na igreja rindo de nervoso. E o meu pai, que não sei como parou em pé naquele momento. Olha os olhinhos marejados e a boquinha apertada de quem quer chorar. Quem conhece ele sabe que essa é a carinha que ele faz ao se emocionar.

Nosso pai é a coisa mais linda e amorosa que existe nesse mundo. Uma pessoa feita só de amor. Que não sabe o que é o rancor, a raiva. Uma pessoa cheia de bondade e paciência, e que sempre nos mostrou o caminho do bem. Devemos muito do que somos a esse carequinha aí.

Pai, te amamos!

P.s.: Este blog não é um diário mas eu preciso fazer aqui um adendo! Porque hoje, além de Dia dos Pais, é aniversário da minha mãe também! Minha mãe amada, é o primeiro ano que passamos ¨longe¨ uma da outra. Está sendo um dia estranho… rsrs Mamis, love of my life! Sempre me apoiando, sempre do meu lado, sempre presente. Te amo demais! Que venham muitos mais anos de vida, sempre com saúde e bom humor, que o resto a gente dá um jeito.

Beijos,

Ju.

Dica: Kuler

Noivinhas!

Hoje, estava eu procurando inspirações pra minha paleta de cores, quando me deparo com esse site, que é uma ferramenta da Adobe para a criação de paletas para design.

Ele te permite criar uma paleta de cores a partir de uma foto ou de uma cor isolada.  Além disso, você pode pesquisar temas e combinações criadas por outros usuários.

Eu tô aqui pirando em cima da minha paleta de cores, afinal existem milhões de possibilidade de tons, cores e combinações. É ou não é pra pirar?

Uma amostrinha de algumas que me fizeram suspirar:

Ando meio invernal…

Beijos!

moldura

Bom feriado, noivinhas!

Enjoy!

tô hipnotizada…

Que amor essa imagem!

Thanks, .

more inspirations…

…porque a natureza é sempre muito inspiradora! (Clica pra aumentar!)

Tirei essas fotos no Jardim Botânico e na Lagoa Rodrigo de Freitas, esse feriado.  Tô orgulhosa de mim mesma! Rsrs

Beijos!

break…

O blog vai ficar paradinho até segunda porque vem aí uma delícia de feriado!!!!

Vou para Petrópolis, no RJ. Sempre morri de vontade de conhecer a cidade e o museu imperial!Adoro museu! Rs
Volto com fotos bonitas!
Can’t wait!

Holiday! Celebrate!
Beijos

Inspiration: acessórios de cabeça

Ontem relendo uma Vogue Noiva antiga, achei esse editorial maravilhoso e quis dividir com vocês.

Então, peço desculpas pela qualidade das fotos. Mas achei tudo tão lindo…. as makes, os cabelos, os acessórios…

Beijos,

Entradas Mais Antigas Anteriores

Blog Stats

  • 51,403 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter