Meu casamento – Fotos!

Como Fenix… voltei!

Mas só para dividir algumas fotos (à pedidos) do meu tão sonhado casamento! Ainda não sei, de verdade, se terei tempo de continuar com o blog. Mas o amo TANTO que tenho dó de excluí-lo. Alguém será que gostaria de adotá-lo e cuidar dele com muito amor?? Rsrs

O nosso casamento foi simples. Cerimônia e festa em um mesmo lugar, como queríamos. Começando num fim de tarde e se prologando até o último bêbado encontrar as chaves do carro para ir embora! Foi aconchegante, foi gostoso, todos ficaram felizes, estava um dia lindo e nós não poderíamos estar mais felizes!!

Todos já haviam me dito que o dia do seu casamento VOA. E além de voar, você mal lembra dos detalhes, de tanta coisa que você tem que absorver ao mesmo tempo. Me lembro que entrei e não conseguia ver ninguém, entre tanta gente… só lembro de repente olhar pro “altar” e ficar super feliz em ver as minhas hortênsias lá! Fora o noivo, com um sorrisão de felicidade pra mim!! Rsrs

Na saída, fiquei procurando a minha vó e ela teve que pegar na minha mão pra eu conseguir vê-la! Meninas, é muita emoção mesmo, não dá pra descrever! Espero que gostem das fotos!

Beijos,

Ju

 

 

Amanhã posto fotos de detalhes da decor!

desculpas ainda são válidas?

Vim aqui hoje destinada à deletar o blog. Porque né, como vocês podem notar, tempo tem sido artigo de luxo na minha vida ultimamente. Fiquei com dó ao ver que MUITA gente ainda visita meu blog, e quase caí pra trás com os acessos que continuam crescendo, mesmo eu não fazendo por merecer (drama mode on).

Então cá estou, há 3 meses do meu beautiful wedding, pronta pra dividir os últimos acontecimentos com vocês.

O que vocês querem saber?

Bandas? Docinhos? Lua-de-mel? Beleza? Cabelo? Lembrancinhas? Me ajudem vai, enferrujei.

 

Um beijo e bom final de semana a todas! Segunda tô de volta com tudo!

Beijos!

Bride2Go… CRAZY!

Sem mais.

In love with…flores no cabelo

Pode ser com o cabelo solto, meio preso, preso num coque, ou numa trança… de dia, de tarde ou de noite… as flores sempre trazem um ar romântico às noivas, e deixam qualquer penteado mais charmoso.

Eu sou fã!

Bem delicadas...

Sozinha...

Dando charme ao véu...

Bem fresh para um casamento de dia...

Combinada com penas...

Flores naturais, em uma trança...

De tecido, BEM dramático.

Em uma linda tiara...

Combinada com um belo voilette ♥ ♥ ♥

Na falta de 1...

Escolha corajosa!

Crédito das imagens: Stephanie Williams / Cameron Ingalls

A evolução de Drew!

Eu amo a Drew!

Não é só pelo fato dela fazer parte de nossas vidas desde criancinha (e olha que ET é um dos filmes que mais odeio – pavor). É porque ela é gente como a gente.

A Drew, assim como todas nós mortais, já teve sua fase ruim. Já foi gordinha, desleixada, zuada na escola, já teve espinha, já pagou peitinho em público (isso eu nunca fiz!) e hoje tá aí, essa lindeza que me enche de orgulho!

Agora sério, acho bacana ver a evolução da Drew. Hoje eu acho que ela está na sua melhor fase. Mais elegante, mais clean. Uma versão aperfeiçoada da fofa que ela sempre foi.

Vamos à retrospectiva:

fofinha!

pavor!

quem não tem uma foto sem o atacante?

E aí a coisa começou a ficar feia…

fase over

a fase over durou um bom tempo e teve suas variações

com direito à uma pegada grunge

e ai fomos do 8 ao 80... para uma fase desleixada e cheinha.

E eu pergunto: quem nunca?

saiu de casa descabelada?

ou sem um pingo de maquiagem?

Mas assim como o sol depois da tempestade, ela surgiu, linda e iluminada! Rsrsrs

E veio arrasando!

diva!

simpatia!

básica e chique

ela ama lápis bege dentro do olho!

red lips!

20's

um pouco de emoção com a sombra colorida

red carpet

olha que poder!

Várias coisas que gosto da nova fase dela: os olhos com delineador gatinho, e com lápis bege na parte de dentro. Os batons rosinhas e os vermelhões. O cabelo com cara de “acordei e fui”, e a simpatia, sempre!

Não é inspirador ver como a Drew mudou? Acho legal que ela continuou mantendo sua personalidade, e seu corpo não-esquelético. Ela conseguiu incorporar para a sua vida somente a parte boa de Hollywood, não sendo totalmente engolida pelos padrões de beleza que vemos na maioria das atrizes.

E o que isso tem a ver com casamento? Nada! Rsrs

Mas prometo que não sumo mais!

Beijos,

in love with: arranjos de mesa diferentes

Vou dividir com vocês a minha pequena coleção de garrafinhas e vasinhos porque eu simplesmente não me canso de olhar!

Tal sutil, delicado e original. Tão mais lindo do que aqueles já batidos arranjos de flores combinandinho, com espelho embaixo… (olha eu sendo super imparcial novamente…)

Imagens: Stephanie Williams / Laura SavitciStyle at Home

and what about purple? or lilac?

Não amo nem odeio….

é preto no branco

Eu simplsmente AMEI este casamento. Tava tudo perfeito, não canso de olhar!!

Essa noiva basicamente acertou em tudo. Desde à escolha do noivo à make maravilhosa! hahaha

foto perfeita!

Imagens: Stephanie Williams

blue…

Azul é uma cor complicada. Eu confesso que o chamado ¨azul calcinha¨ em nada me atrai, mas por outro lado, a combinação de marrom com azul tiffany é uma das minhas preferidas (mas isso fica para outro post!). Mas claro, é tudo uma questão de gosto.

O que mais vemos em azul por aí são pequenos detalhes. Uma fita, embalagens dos docinhos, um sapato, etc. Talvez pelo fato de não termos muitas opções de flores em azul também, será?

E pra quem duvidava (oi Tamyris) de que era possível existir uma decor bonita em azul, here we go!

It was all yellow….

A gente sempre acaba se perguntando ¨mas onde eu uso a minha cor favorita na minha festa de casamento?¨

Nas flores, nos sapatos, na decoração, nas luzes, nas almofadas, nos docinhos… sempre existe um jeitinho de deixar a festa com a sua cara.

Essa semana toda vou postar paleta de cores, para ajudar vocês.

A primeira e (uma das) mais vistas por aí é o AMARELO.  O Amarelo transmite calor, luz e descontração. Simbolicamente está associado à prosperidade. É também uma cor energética, que transmite otimismo. Talvez esteja aí a explicação para ser uma cor tão vista nas festas. Eu sou fã! Acho uma cor ¨feliz¨.


morri com essa decor!

Imagens: Stephanie Williams / Karen Wise / Noivas & Etc.

Entradas Mais Antigas Anteriores

Blog Stats

  • 51,331 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter