hair accessories online!

Essa diquinha é finalmente para as noivas! Rsrsrs

Descobri dois ótimos sites para compra de acessórios:

ETSY

e…

Band.do

Tiaras, flores, broches, voilettes, papelaria personalizada… Olha, é de enlouquecer! Os sites são gringos, mas ambos entregam na nossa terrinha! Yay!

Tem até a *sombrinha* do header do blog!!!

Vale a pena dar uma olhada, os precinhos são bem justos, comparados aos absurdos nacionais que tenho visto por aí!

Se joguem!!!

P.s.: não tem coisa só pra noiva não viu!

P.s.s.: Thanks, , pela dica!

Beijos,

A evolução de Drew!

Eu amo a Drew!

Não é só pelo fato dela fazer parte de nossas vidas desde criancinha (e olha que ET é um dos filmes que mais odeio – pavor). É porque ela é gente como a gente.

A Drew, assim como todas nós mortais, já teve sua fase ruim. Já foi gordinha, desleixada, zuada na escola, já teve espinha, já pagou peitinho em público (isso eu nunca fiz!) e hoje tá aí, essa lindeza que me enche de orgulho!

Agora sério, acho bacana ver a evolução da Drew. Hoje eu acho que ela está na sua melhor fase. Mais elegante, mais clean. Uma versão aperfeiçoada da fofa que ela sempre foi.

Vamos à retrospectiva:

fofinha!

pavor!

quem não tem uma foto sem o atacante?

E aí a coisa começou a ficar feia…

fase over

a fase over durou um bom tempo e teve suas variações

com direito à uma pegada grunge

e ai fomos do 8 ao 80... para uma fase desleixada e cheinha.

E eu pergunto: quem nunca?

saiu de casa descabelada?

ou sem um pingo de maquiagem?

Mas assim como o sol depois da tempestade, ela surgiu, linda e iluminada! Rsrsrs

E veio arrasando!

diva!

simpatia!

básica e chique

ela ama lápis bege dentro do olho!

red lips!

20's

um pouco de emoção com a sombra colorida

red carpet

olha que poder!

Várias coisas que gosto da nova fase dela: os olhos com delineador gatinho, e com lápis bege na parte de dentro. Os batons rosinhas e os vermelhões. O cabelo com cara de “acordei e fui”, e a simpatia, sempre!

Não é inspirador ver como a Drew mudou? Acho legal que ela continuou mantendo sua personalidade, e seu corpo não-esquelético. Ela conseguiu incorporar para a sua vida somente a parte boa de Hollywood, não sendo totalmente engolida pelos padrões de beleza que vemos na maioria das atrizes.

E o que isso tem a ver com casamento? Nada! Rsrs

Mas prometo que não sumo mais!

Beijos,

in love with: arranjos de mesa diferentes

Vou dividir com vocês a minha pequena coleção de garrafinhas e vasinhos porque eu simplesmente não me canso de olhar!

Tal sutil, delicado e original. Tão mais lindo do que aqueles já batidos arranjos de flores combinandinho, com espelho embaixo… (olha eu sendo super imparcial novamente…)

Imagens: Stephanie Williams / Laura SavitciStyle at Home

dia de noiva!

Se tem algo que é mais preocupante do que o casamento em si, essa coisa se chama ¨Dia de Noiva¨.
A escolha de um profissional é determinante para a sua confiança no grande dia. Imagina você entrar na igreja infeliz, se sentindo um panda, uma drag queen ou o Valentino? Pavor, pânico, horror.
Não é incomum vermos relatos de noivas que tiveram más experiências.
Testes, conversas, indicações e negociações são essenciais. Não é hora de EXPERIMENTAR. É hora de confiar em profissionais capazes, reconhecidos e confiáveis. É a sua carinha que você está dando para eles cuidarem… e pense sempre que é esta carinha que ficará eternizada em fotos, vídeos e comentários maldosos rsrs

Resolvi fazer um Top 3, super pessoal, de lugares e pessoas que confio, e de quem só ouço elogios. Espero que ajude nessa delicada escolha!

No dia do seu casamento, o Liceu reserva um espaço só para a noiva, ou para noiva e suas convidadas. Tudo em um esquema “private saloon” para que você aproveite com privacidade e conforto a ocasião.
Eles também atendem em casa, ou no hotel que a noiva estiver.
O make é feito pela própria Vanessa (sonho fazer a make com ela) e o cabelo é responsabilidade do Vito Mariella.

Os valores são:
NOIVA – MAKE: Teste (R$300,00), make do dia (R$400,00) e fora do Liceu (R$500,00).
NOIVA – CABELO: Teste (R$250,00), penteado do dia (R$350,00) e fora do Liceu (R$400,00)

Caso queira incluir algumas convidadas no seu dia de noiva, os valores são:
MAKE: no Liceu (R$200,00) e fora (R$250,00)
CABELO: no Liceu (R$170,00) e fora (R$ 200,00)

Rua Augusta, 2633 – loja 9
Tel.: 3083 0500
contato@liceudemaquiagem.com.br

O CONCEITO da Puntuale é dar tratamento de estrela à noiva, no seu grande dia. E para isso, contam com vários diferenciais:

Cabelo e make da noiva, com a opção de você ter o acompanhamento da maquiadora até o final da cerimônia.
Cabelo e make para as madrinhas ou convidadas escolhidas.
Manicure
Massagem profissional, ou relaxante com técnicas de shiastu (1h30 de duração!)
Com a Puntuale, a noiva terá um dia relaxante e cercado das pessoas que gosta, no ambiente que escolher. Tudo preparado especialmente para ela e suas convidadas.

Por ser tratar de um serviço personalizado, os valores da Puntuale variam de acordo com datas, locais e necessidades. Para informações precisas, entrem em contato.
Garanto que serão super bem atendidas pela fofíssima Carol!

Carol Conde– 2495-4262 ou 81814262
contato@puntuale.com.br
http://www.puntuale.com.br

O Proença é um salão que dispensa comentários.
O ambiente é charmosíssimo e os profissionais são super competentes. E o atendimento é algo a se comentar, as meninas são umas fofas e super atenciosas. Não é a toa que tantas personalidades circulam pelo salão do Proença todos os dias.
Os valores para dia de noiva são:

NOIVA – MAKE: Teste – R$ 500,00
make do dia (com a Nadia) – R$ 500,00
NOIVA – CABELO: Teste – R$ 500,00
penteado do dia (com o Didier) – R$500,00

Para as convidadas, os valores são:
Penteado normal a partir de R$170,00
Maquiagem normal a partir de R$180,00

Rua Professor Artur Ramos, 395- Jardim Paulista
Tel.:3081 6218
noivas@mproenca.com.br
http://www.marcosproenca.com.br

Beijos,
Ju

Coquelux!

Como vocês curtiram a dica do Outlet que dei outro dia, vou postar diquinhas boas de compras sempre que me deparar com uma.
Vocês já conhecem o site Coquelux? Trata-se de um Clube de Compras, que toda semana traz marcas bacanérrimas à preços amigos. Você precisa ser ¨sócio¨ para comprar no Coquelux. O convite tem de vir de alguém que já seja sócio, então, se quiserem me mandem email que eu envio o convite para vocês poderem comprar!

Olha só quem está no site essa semana:

A Hope está com peças lindas e os preços da Ju Jabour estão ótimos, o que é coisa bem rara, vamos combinar…

Beijos!

Casais que amo: Sienna e Jude

Esse é o primeiro post da nova tag!
Porque eu sou meio boba mesmo, e adoro ver imagens de casais estilosos, apaixonados e em sintonia.

O primeiro, meu casal preferido de hollywood (hahaha): Sienna Miller e Jude Law, porque né… não tem como olhar fotos deles e não achar que foram feitos um pro outro!








Que casal vocês querem ver no próximo post?

De noiva pra noiva: Maria Clara Carvalho

Doce, gentil, inteligentíssima e SEMPRE bem humorada. Estes são alguns  adjetivos que descrevem essa minha amiga de mais de 10 anos, a Maria Clara, minha entrevistada do mês!

Eu e a Má nos conhecemos quando tínhamos 14 anos e claro, já sabíamos que passaríamos por essa fase juntas, já tínhamos até planejado tudo. Mas né, na época, ela se casava com o Brian e eu com Howie dos Backstreet Boys! Só mudaram os noivos! Rsrsrsrs

A Má vai se casar no dia 11.11.11. Quer mais número 1 junto??? Rsrsrs
Uma data incrível, né? Pois é, e como noivinhas curiosas que somos, fiz uma entrevista pra saber como é que tá a vida nessa fase louca!

B2G: Primeiro a gente quer saber, como foi o pedido de casamento?
MC: Bom, por enquanto ainda não foi! rs… começamos a planejar, pagar, sonhar… e quando fomos ver, o “pedido oficial” não tinha sido pensado! Mas diz o noivo que ele virá e em breve (uh!)

B2G: Você já tinha o seu vestido escolhido, desde sempre, ou só foi prestar atenção nisso quando se tornou uma noiva?
MC: Sempre gostei de ver vestidos de noiva, mas não tinha escolhido nenhum…sou muito indecisa pra isso… ia precisar fazer umas 8 festas para usar todos os modelos que falei “aaaahhhnn, olha esse vestido, que perfeito!” !! Aliás, continuo na saga do “ideal dress” e sei que logo depois de ter fechado o modelo vai aparecer outro mais legal. É a vida.

B2G: Quais são as suas inspirações para o seu casamento perfeito? Um filme, uma música, uma cor, um estilo?
MC: Queremos um casamento bem a nossa cara… meio clichê dizer isso, né, mas é verdade! Não temos nenhum “casamento modelo” de inspiração, mas os sites sobre o assunto tem dados várias idéias interessantes, inclusive de coisas que nem tínhamos pensado a respeito ou não sabíamos que precisávamos pensar!… No momento, estamos na fase de excluir o que não queremos, assim as possibilidades vão se estreitando e fica mais fácil escolher. Sabemos, por exemplo, que não vamos dançar coreografado Michael Jackson ou Dirty Dance, como vários casais tem feito… nada contra, só achamos que não tem nada a ver com a gente!

B2G: Como você definiria o seu estilo como noiva? Moderna, clássica, romântica ou glamurosa?
MC: Romântica até o último fio de cabelo preso com flores de seda! Renda rules!

B2G: Você está cuidando de todos os preparativos por conta própria ou alguém está te ajudando?
MC: Estamos cuidando de tudo por conta própria, mas claro, com ajuda dos amigos e família (muito legal: um amigo do noivo que desenhou meus vestidos!)
Começamos a preparar tudo com bastante antecedência pra poder curtir mesmo, sem stress!

B2G: Você tem um noivo participativo, que quer palpitar em cada decisão, ou tem liberdade criativa? O que você acha de noivos que se metem em assuntos que não entendem (tipo, flores) e o oposto, noivos que só querem escolher a cor da gravata?
MC: Tenho um noivo perfeito, gente! Ele participa, mas não tanto e só quando quer rs… ele é do tipo “escolhe 2 ou 3 opções que você mais gostou e a gente decide juntos, pode ser?”.
Acho que a participação tem que ser espontânea. Se o moçoilo não curte o mundo casamenteiro, tá no direito dele, ué…. e se gosta, também tem direito de querer copo de leite no lugar das suas amadas peônias! Não deixa de ser como é no relacionamento mesmo, acho…tem coisas que você se interessa mas ele não e vice-versa; mesmo assim, sempre chegam num acordo sobre o que fazer no final de semana, não é?
Tenho uma amiga que diz que os preparativos são o melhor ensaio do que é a vida de casado “Se vocês conseguem superar essa fase, vão tirar de letra todo o resto!” rs…

B2G: Com quanto tempo de antecedência você começou a organizar seu casamento?
MC: Começamos com um pouco mais de 1 ano e meio… somos de-va-gaarrr rs

B2G: Quais foram os fatores mais importantes na hora de decidir o local e o buffet?
MC: Fácil acesso, conforto, serviços inclusos e valores (pois é, sempre os valores…)

B2G: Qual a parte mais gostosa do pré-casório?
MC: Sonhar juntinhos com tudo pronto, com a lua-de-mel… ai, que delícia!!

B2G: De todos os gastos que temos com o nosso casamento, qual é a parte onde o dinheiro é mais bem gasto, na sua opinião? (comidinhas, vestido, local, lua-de-mel, etc…)
MC: Nossa, difícil essa… bom, acho que sentimos que valeu mesmo o quanto custa quando a música é boa, as comidinhas estão uma delícia e quando você tem a sensação de que está vivendo um sonho durante a lua-de-mel… e sendo um pouco egoísta, ouvir “nossa, como a noiva tá linda!!” também deve dar essa sensação! hehe

B2G: A temida lista de casamento! Como chegar ao número ideal de convidados? E mais importante, como eliminar pessoas queridas sem magoá-las?
MC: Menina, empacamos nessa parte! Até agora tá dando bem mais do que imaginávamos (ah, vá!). Então, acho que não sei responder como chegar no número ideal de convidados, nem como eliminar nomes da lista! Se alguém souber, por favor!

B2G: Quais dicas você acha bacana dividir com as noivas que estão começando a pensar nos detalhes agora?
MC: Outro clichê: pesquisem! pesquisem muito, porque nunca há só uma opção, por mais doida que seja a sua idéia!
E a outra dica é pra curtirem os preparativos. Se programem com antecedência pra prazos e stress não acabarem com a graça da brincadeira!

Má, amei sua participação! E noivinhas, espero que tenhamos ajudado!

Beijos!

Dress for less!

Chega essa época do ano, fica todo mundo com uma pilha de convite de casamento na cabeceira! É verdade ou não é?

O primeiro desafio é fazer o seu namorado / noivo / marido entender que não, você não pode usar o mesmo vestido em todos eles, e nem os que você já usou em outros casamentos… homem acha que é tudo tão simples, né? Também né, trocam de gravata e tá tudo certo! Rsrs
O segundo é não ir à falência comprando vestidos que você vai usar em raras ocasiões.
Então eu quero dar só uma diquinha rápida, pra quem ainda não conhece!

Mhum, Mdois e Mtrês! Essas 3 lojinhas maravilhosas ficam em uma vila no Itaim, e vendem marcas ótimas, como Estudio Chocolate, ISabela Capeto, NK, Pelu, Sarah Chofakian, Gisele Nasser, Juliana Jabour, Versace, Têca, Luella, entre tantas outras! E tudo assim, com até 90% de desconto. As peças são novinhas, nada de peças com defeitos, viu? E o atendimento é excelente, as meninas são super atenciosas e pacientes!
Por exemplo, arrematei um vestido de seda, com pedrarias, que custava R$379,00 por R$98,00. Tá bom pra vocês?

As lojas parcelam em até 3x nos cartões de crédito, mas não realizam troca. Provem tudo antes de levar. É pra sair carregada de sacolas!

Rua Cristiano Viana, 78, Pinheiros, Tel. (11) 3063-1436
Horário: seg.a sex., das 9h30 às 19 h; sáb., das 9h30 às 18 h

Beijos!

Achados da Elle!

Todo comecinho de mês, é uma expectativa…  Sou daquelas loucas que interfona umas 3x por dia para saber se o correio já passou, quando estou esperando alguma coisa.  Com a Elle é a mesma tensão, chega dia 01 já fico nervosa! Rsrs

Esse final de semana consegui ler a revista com calma, graças à ausência do noivo na cidade! haha

A Edição de Aniversário está maravilhosa, pessoal.  Aconselho correr!

Pra quem tá com preguiça, dura, não tá a fim ou não aguenta esperar a banca abrir, fiz um APANHADÃO com as peças de festa mais bbb que encontrei (clica que aumenta!).  Se joguem:

Arrasei nas montagens, diz aí! Rsrs Fiz até coraçãozinho com os meus favorites!

Beijos!

What NOT to do…

Acho que palavras são desnecessárias nesse momento. Talvez só uma: Não, não e não.

vão aonde meninas?

uma versão psicodélica do cabelo da Luciana (viver a vida, gente...)

agora é só jogar no mar e oferecer pra Iemanjá!


imagens: Ego

Brides, keep it simple.

Entradas Mais Antigas Anteriores

Blog Stats

  • 51,298 hits

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 3 outros seguidores

site meter