Meu casamento – Fotos!

Como Fenix… voltei!

Mas só para dividir algumas fotos (à pedidos) do meu tão sonhado casamento! Ainda não sei, de verdade, se terei tempo de continuar com o blog. Mas o amo TANTO que tenho dó de excluí-lo. Alguém será que gostaria de adotá-lo e cuidar dele com muito amor?? Rsrs

O nosso casamento foi simples. Cerimônia e festa em um mesmo lugar, como queríamos. Começando num fim de tarde e se prologando até o último bêbado encontrar as chaves do carro para ir embora! Foi aconchegante, foi gostoso, todos ficaram felizes, estava um dia lindo e nós não poderíamos estar mais felizes!!

Todos já haviam me dito que o dia do seu casamento VOA. E além de voar, você mal lembra dos detalhes, de tanta coisa que você tem que absorver ao mesmo tempo. Me lembro que entrei e não conseguia ver ninguém, entre tanta gente… só lembro de repente olhar pro “altar” e ficar super feliz em ver as minhas hortênsias lá! Fora o noivo, com um sorrisão de felicidade pra mim!! Rsrs

Na saída, fiquei procurando a minha vó e ela teve que pegar na minha mão pra eu conseguir vê-la! Meninas, é muita emoção mesmo, não dá pra descrever! Espero que gostem das fotos!

Beijos,

Ju

 

 

Amanhã posto fotos de detalhes da decor!

Deixe um comentário

Blog Stats

  • 52.096 hits

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 3 outros assinantes

site meter